GRUPO 7
Era uma vez em uma certa casa na Cidade de São Paulo um simples pai e uma simples mãe que tiveram uma linda menininha, a quem chamaram de Fabiana.
Para celebrar o seu nascimento, toda a família e amigos foram convidados para a festa. Cada uma delas, como lembrança, deram à linda menina um presente especial. Todas exceto uma a tia má, que não foi convidada.
Esta, sabendo que todas as outras tias tinham sido convidadas para celebrar o nascimento da menina Fabiana, decidiu aparecer na mesma festa e, em vez de lhe dar um presente, lançou lhe um mau-olhado:
- Infeliz Fabiana, no dia em que fizeres 18 anos, irás ter uma grande decepção amorosa!
Por sorte, havia uma tia boa que ainda não a tinha dado um presente e, percebendo o que a tia má havia desejado isso e não podendo evitar que Fabiana se decepcionasse com o amor, anulou o mau-olhado, de modo que a menina em vez sofrer de amor, ela iria ganhar muitos amigos.
Isso só poderia acontecer se a menina. No dia do seu décimo oitavo aniversário a menina, que já trabalhava, é estranhamente atraída para um beco e lá encontra uma casa abandonada e decide entrar.
Não resistindo à curiosidade entrou na casa e acidentalmente caiu e derrubou algo no chão! Imediatamente um moço apareceu e veio junto à ela.
Ela ficou assustada, porém, ao se aproximar dela, a olhou nos olhos e a ajudou à levantar-se.
À partir deste dia tornaram-se amigos, mais próximos e mais próximos, até que um dia se apaixonaram, casando-se e constituindo uma linda família.